SportClube.Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silas dá méritos ao adversário após goleada sofrida pelo Avaí fora de casa

Ir para baixo

Silas dá méritos ao adversário após goleada sofrida pelo Avaí fora de casa Empty Silas dá méritos ao adversário após goleada sofrida pelo Avaí fora de casa

Mensagem por S.C. Brasil Ter Mar 03, 2009 12:42 am

Silas dá méritos ao adversário após goleada sofrida pelo Avaí fora de casa


Treinador alviceleste justifica as substituições feitas na partida

Silas dá méritos ao adversário após goleada sofrida pelo Avaí fora de casa 0,,17962559-DP,00


No intervalo do jogo contra o Chapecoense, no Índio Condá, o Avaí já perdia por 3 a 0. Mas o que mais surpreendeu foi que a derrota não ficou neste placar. O Leão, como de costume, partiu para cima, mas só o que conseguiu foi dar ao adversário vantagem ainda maior. Perdeu por 5 a 1 fora de casa e acionou um sinal de alerta no clube no que diz respeito à sua ofensividade.

Após a partida, avaliando a atuação dos seus jogadores e também a sua, como técnico, Silas refletiu e admitiu que os méritos foram todos do Chapecoense.



- Não começamos bem, eles estiveram melhores. Com 30 segundos de jogo, o Cazarine quase abriu o placar. Sofremos o gol e fomos para cima, quando equilibramos o jogo, mas em duas bolas altas no primeiro tempo acabamos perdendo o jogo. É mérito do adversário - destacou.

Como de costume, no intervalo Silas conversou com os jogadores e, claro, mudou o time. Alterações em posições, mudanças táticas. Tirou um zagueiro, colocou um meia, trocou a ala, mas não teve jeito. Resolveu, então, ousar. Ele sacou o lateral Medina para promover a entrada de William, no intuito de tornar o time mais ofensivo e buscar ao menos diminuir a vantagem do Verdão.

Foi o suficiente para ver sua mudança ser criticada ainda mais, já que, depois da substituição, sofreu os outros dois gols.



- Tirei o Medina porque ele já tinha um amarelo e era hora de abrir o time - justificou.

Agora, o Avaí mira a próxima rodada, quando recebe o Criciúma, dia 8, às 16h, na Ressacada, em mais um clássico catarinense. Para a partida, Silas poderá ter a baixa do zagueiro Rafael, que saiu de campo no domingo com suspeita de estiramento na panturrilha. Arlindo Maracanã tomou o terceiro amarelo e está fora do clássico.
S.C. Brasil
S.C. Brasil
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/03/2009

https://sportclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos