SportClube.Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reinaldo: 'Quero conquistar esse Carioca, um Brasileiro e uma Libertadores'

2 participantes

Ir para baixo

Reinaldo: 'Quero conquistar esse Carioca, um Brasileiro e uma Libertadores' Empty Reinaldo: 'Quero conquistar esse Carioca, um Brasileiro e uma Libertadores'

Mensagem por S.C. Brasil Ter Mar 03, 2009 1:04 am

Reinaldo: 'Quero conquistar esse Carioca, um Brasileiro e uma Libertadores'


Atacante curte o dia seguinte à vitória do Botafogo por 3 a 0 em cima do Resende e fala que é um cara de sorte


Campeão carioca três vezes com o Flamengo, Reinaldo agora quer ser campeão mais uma vez, agora com o Botafogo. Autor do primeiro gol do alvinegro na conquista da Taça Guanabara, o atacante trocou a segunda-feira de folga por compromissos com a imprensa. O jogador entusiasmado com a vitória, disse que tem sorte na vida:

- Me acho um cara de muita sorte. Deus ilumina meus caminhos, mas é claro que tem muita dedicação, trabalho e competência.

Mesmo se achando 'iluminado', Reinaldo ainda não está satisfeito com os títulos que tem. O jogador quer conquistar muito mais, para se tornar uma pessoa realizada na profissão:

- Espero ganhar este Carioca, um Brasileiro e uma Libertadores. Vou em busca deles até o final.

Para o jogador a festa pela conquista do título já acabou. É hora de focar no jogo contra o Dom Pedro, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
S.C. Brasil
S.C. Brasil
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/03/2009

https://sportclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reinaldo: 'Quero conquistar esse Carioca, um Brasileiro e uma Libertadores' Empty Re: Reinaldo: 'Quero conquistar esse Carioca, um Brasileiro e uma Libertadores'

Mensagem por Lotos Ter Mar 03, 2009 3:28 am

Só porque ganhou a taça guanabara acha que pode levar tudo, rarara, conta outra.
Lotos
Lotos
Trial Moderador
Trial Moderador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos