SportClube.Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferreira participa de treino do FC Dallas

Ir para baixo

Ferreira participa de treino do FC Dallas Empty Ferreira participa de treino do FC Dallas

Mensagem por S.C. Brasil Ter Mar 03, 2009 12:32 am

Ferreira participa de treino do FC Dallas


Emprestado pelo Atlético-PR, meia colombiano participa da pré-temporada do clube norte-americano, no CT do Caju

Ferreira participa de treino do FC Dallas 0,,18564977-DP,00


O meia Ferreira, emprestado pelo Atlético-PR ao FC Dallas, dos Estados Unidos, participou de seu primeiro treinamento com a nova equipe, nesta sexta-feira. Apesar de buscar se entrosar com os novos companheiros, o colombiano pode se sentir em casa na pré-temporada do clube norte-americano, que está sendo realizada no CT do Caju, em Curitiba.

- Eu me senti bem. Espero me adaptar o mais rápido possível ao futebol norte-americano, que é mais rápido que o brasileiro, e fazer história no Dallas - disse Ferreira, em entrevista ao site oficial do Furacão.

Para Ferreira, que fica no clube texano até o fim do ano, a barreira do idioma não deverá ser um grande problema.

- Acredito que no começo vai ser muito difícil me comunicar, mas espero aprender inglês o quanto antes. O bom é que tem alguns companheiros no time que falam espanhol e traduzem para mim o que o técnico deseja que eu faça dentro de campo – afirmou.
S.C. Brasil
S.C. Brasil
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/03/2009

https://sportclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos